Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Que mundo eh esse!!!!



Fiquei perpexa quando soube dessa noticia, de verdade rezei pra que Deus iluminasse essa pessoa que muito fez para os brasileiros de Atlanta (aqui, nao se fala em outra coisa, parece interior de Goiania). E pensar que um dia ela foi minha concorrente na revista que trabalhava aqui. Gente, um horror... por essas e outras que to me mandando daqui e indo pra Seattle, fiquei com medo dos goianios daqui (sem exagero).

"De verdade, que Deus ilumine Eliete, seu filho lindo e sua familia que ficou no mundo cao"

Brasileira é morta pelo ex-namorado nos EUA

Uma jornalista brasileira que morava em Atlanta, nos Estados Unidos, foi morta nesta segunda pelo ex-namorado, também brasileiro, que depois se matou.
De acordo com o Jornal da Globo, Eliete Barcelos, 33 anos, de Goiânia (GO), trabalhava em uma revista para brasileiros nos EUA, onde morava há cinco anos. O ex-namorado, Marley Alves, também da capital goiana, estava a pressionando para que voltassem.

"Eles terminaram há seis meses. Ele queria voltar para ela, mas ela não", contou ao jornal o ex-marido de Eliete, Adriano Araújo.

O corpo de Eliete foi encontrado em um quarto de hotel na segunda-feira. O último telefonema que ela deu para a família no Brasil foi no Natal. O corpo deve demorar cerca de cinco dias para chegar em Goiânia.

Terra